Sobre

Empreender na internet nasceu como um espaço dedicado a discussões sobre as mais diversas oportunidades para ganhar dinheiro através da internet.

Se o seu objetivo, assim como o meu, é encarar novos desafios e oportunidades, conhecer as formas de negócios através da internet, ou apenas matar a curiosidade sobre diversos assuntos sobre o mercado digital, seja bem vindo, pois veio ao lugar certo.

Fundador: Reginaldo de Souza

Graduado em Ciências Contábeis (Universidade São Judas Tadeu – São Paulo -SP), com ênfase em Auditoria.

No momento atuo como Contador eu um órgão público, e nas horas vagas sou desenvolvedor de blogs e empreendedor digital, o que está me proporcionando a oportunidade de ganhar dinheiro na internet.

Minha breve história no Mundo Digital

Eu iniciei minha atividades no final de 2013, em um momento que  passava por dificuldades financeiras quando resolvi pesquisar no Google formas de ganhar dinheiro pela internet.

Foi ali que comecei me envolver com pirâmides financeiras (sem saber), clicar em anúncios, participar de pesquisas para ser remunerado, conheci pessoas e etc. Até que percebi que não estava ganhando nada se comparado com o tempo desperdiçado. Por isso continuei minha busca.

E foi aí que descobri os blogs. Mas com a grana curta, tentei aprender tudo através de informações gratuitas. Criei meu primeiro blog ainda gratuito no  blogspot e após algum tempo, adquirindo conhecimento criei sozinho meu primeiro blog profissional no WordPress, a melhor plataforma de blogs e sites existente. E tudo isso deu resultado?

Claro que não!

Meu primeiro blog falava justamente sobre “Como Ganhar Dinheiro na Internet“, mas foi feito sem planejamento algum, repleto de banners e oferta de produtos.  Na verdade eu não ensinava nada para ninguém, pois eu também não sabia quase nada, não tinha feito curso nenhum e o meu conhecimento no assunto era apenas aquilo que eu “pescava” na internet.

Isso até que em um fórum sobre o assunto uma pessoa me perguntou. “Como você pode ensinar para as pessoas algo que que você não sabe?” .

Foi essa pergunta que me fez acordar. Eu só poderia ensinar às pessoas aquilo que eu sabia fazer. Encerrei o blog naquele mesmo dia, mas com a promessa de que só criaria outro sobre o assunto apenas quando aprendesse e começasse a realmente a ganhar dinheiro.

Então juntei algumas economias e fiz meu primeiro curso digital, que me ensinava a ganhar dinheiro com blogs. Criei o “Escolhas Financeiras“, onde eu poderia falar sobre algo que eu entendia e gostava: “Finanças Pessoais”. Passei a monetizá-lo e comecei a ganhar dinheiro com propagandas(Google AdSense).

Depois deste, realizei outro curso e aprimorei o meus conhecimentos e passei a ganhar dinheiro também com a venda de infoprodutos. Foi isso que me incentivou a fazer outros blogs em diversos nichos.

Hoje eu tenho na internet 8 blogs, falando de Finanças Pessoas, Empreendedorismo, Saúde, Religião, etc… (existem muitas outras formas de ganhar dinheiro na internet, é essa é apenas uma delas).

E como todo bom curioso, a partir daí, comecei a estudar e já realizei muitos cursos relacionados ao empreendedorismo digital, tanto presenciais como à distância.

Eu descobri que você quer ganhar dinheiro na internet, trabalhando em casa, ou de qualquer outro lugar do mundo, precisa ter a coragem de investir em si mesmo e fazer cursos de marketing digital. E ter a paciência de assistir aula por aula e colocar em prática  tudo o que aprendeu. Para você entender melhor, eu sugiro você baixar e ler este artigo.

Você que saber se existem segredos pra ganhar dinheiro na internet?

Sim, existe. E é algo que ninguém vai te revelar de graça, você precisa investir tempo e  dinheiro para fazer sucesso. Pois ter um Negócio Digital é a mesma coisa que ter qualquer outro tipo de negócio.

Sem estudo, trabalho e dedicação você não chega a lugar nenhum.

Desta forma, neste espaço você ficará sabendo tudo sobre o que estou fazendo para trabalhar na minhas horas vagas e ganhar dinheiro com um negócio digital.

Venha empreender na internet você também!

Abraços e até breve!