Ganhar dinheiro com Youtube é possível

O Youtube deixou de ser apenas uma plataforma de vídeos, hoje em dia é umas das opções para ganhar dinheiro. Existem algumas formas de ganhar dinheiro com Youtube.

Provavelmente você já ouviu falar nos grandes canais como Porta dos Fundos, Parafernalha e entre outros. Esses canais conseguem ter um lucro acima de 100 mil reais mensais, as suas visualizações ajudam bastante no lucro.

No entanto, você também pode começar a trabalhar com vídeos no Youtube e futuramente ganhar muito dinheiro também com os grandes canais. No começo você até pode achar que é difícil, mas nada te impede de começar a ganhar dinheiro com Youtube usando outras formas.

Ganhar dinheiro com Youtube

Ganhar dinheiro com Youtube

Criando um canal

Criar um canal no Youtube é simples com uma conta no Gmail poderá criar o seu canal tranquilamente. Escolha o que você vai falar nos seus vídeos, por exemplo, produzir vídeos de humor, documentários.

Produza um conteúdo de valor para chamar a atenção das pessoas, e use as técnicas de otimização para que o seu vídeo consiga mais visualizações. Para ganhar dinheiro com Youtube a plataforma permite que você ative a monetização para gerar receita exibindo anúncios para as pessoas que estão assistindo os seus vídeos.

Vendendo produtos digitais

Outra forma de ganhar dinheiro com Youtube é vender produtos digitais através dos vídeos, dessa forma você ganhar comissão por venda e também gera receita através da plataforma.

O mercado dos produtos digitais tem crescido bastante nos últimos anos, e hoje em dia os empreendedores digitais não dependem apenas da monetização do Adsense para ganhar dinheiro. E você também não deve ficar preso somente a uma forma de obter lucro.

Promova os produtos digitais de acordo com o segmento do seu canal, as melhores plataformas para vender os produtos e ganhar dinheiro são Monetizze, Hotmart e Eduzz, que já falamos em nossos outros artigos.

SAIBA MAIS:

Divulgar produtos ou serviços

Como Youtube é uma plataforma enorme você pode criar outros canais com segmentos diferentes dessa forma não ficará preso apenas a um canal. Crie um para vídeos de humor, outro para vender produtos. E também um canal para vender espaço publicitário para algumas empresas da sua cidade.

Divulgue os seus produtos ou serviços e cobre uma pequena taxa pelo o seu trabalho. Algumas pessoas utilizam essa forma para divulgar o seu trabalho como os corretores de imóveis que usam os vídeos para vender apartamentos.

Conclusão

A internet em geral não é mais vista como antigamente ela hoje é uma opção de renda para as pessoas que desejam trabalhar em casa. Por exemplo, ganhar dinheiro com Youtube em casa mesmo criando os seus vídeos e postando na plataforma é possível viver bem.

Para ter uma rende segura com a plataforma de vídeos é preciso conseguir visualizações para gerar receita, e também pessoas para se inscrever no seu canal para não perde nenhum dos seus vídeos. Ao postar um vídeo novo elas serão notificadas.

Quanto mais visualizações você tiver melhor será para ganhar dinheiro, seja com a monetização ou usando outras formas para lucrar com os vídeos.

 

Quer Saber Como Ganhar Dinheiro na Internet?

Reginaldo de Souza

Problogger e Empreendedor Digital. Desenvolvedor apaixonado por negócios digitais, empreendedorismo, SEO e WordPress. Criei esse blog para compartilhar minhas experiências, dar dicas para você também criar seu próprio negócio digital do zero e conquistar a tão sonhada liberdade financeira.

Website: http://empreendernainternet.com